Você está aqui: Página Inicial / Blog / O Hacker Rangers é o 10º melhor software do mundo na Rookies of the Year do G2

O Hacker Rangers é o 10º melhor software do mundo na Rookies of the Year do G2

O Rookies of the Year 2024 foi divulgado no início de fevereiro, destacando os 25 melhores softwares recém-listados no G2; é com muito orgulho que anunciamos que o Hacker Rangers ocupou o décimo lugar na categoria.

No final de 2023, o Hacker Rangers recebeu uma ótima notícia: foi condecorado com 21 medalhas do G2 nas categorias de Security Awareness Training e Gamification, incluindo as badges Líder da temporada, Admin Amigável, Fácil Implementação, Melhor Relacionamento e Mais Provável de Ser Recomendado pelos Usuários.

E agora, no início de fevereiro, acabamos de ser comunicados de outra importante conquista: estamos entre os 25 melhores softwares recém-listados do G2 na categoria Rookie of the Year! 

Competimos com soluções de ponta das mais diferentes áreas ao redor do mundo todo... E alcançamos, nada mais nada menos, do que o 10º lugar! E sabe qual é a melhor parte? Fomos o único software de conscientização em cibersegurança a receber essa condecoração.

Sobre o G2 e o Rookies of the Year

O G2 é uma das mais reconhecidas plataformas de avaliação de software do mundo. Por meio dela, empresas podem tomar melhores decisões de compra a partir da consulta de opiniões reais de usuários que já adquiriram determinada solução.

O Rookies of the Year é uma espécie de reconhecimento anual do G2, em que são destacados os 25 melhores softwares recém-listados na plataforma. São soluções em que o mercado precisa ficar de olho, porque elas estão com tu-do! Para ter uma noção, outros softwares de peso listados são o WhatsApp Business, o Midjourney e o Eleven Labs.

O que os Rangers tem falado sobre nós

O que nos trouxe até aqui foi o apoio das centenas de gestores, usuários e parceiros, super-heróis e super-heroínas ao redor do globo, que dedicaram um tempinho do seu dia para deixarem suas avaliações sobre o Hacker Rangers lá no G2! Deixamos aqui o nosso muito obrigado a cada um de vocês! Confira algumas das reviews:

“Recomendo o Hacker Rangers a qualquer empresa que leve a segurança de dados a sério”.

Desde que começamos a usá-lo, nossa capacitação em segurança cibernética e LGPD deu um salto significativo. A interface intuitiva e divertida facilita e desperta maior interesse dos colaboradores em aderir aos treinamentos. Além disso, a equipe de suporte é excepcional, sempre pronta para ajudar e oferecer orientação. Recomendo o Hacker Rangers a qualquer empresa que leve a segurança de dados a sério. É uma solução verdadeiramente eficaz e confiável. — Tatiane R. 

“O engajamento só tem crescido em nossa empresa”

A ferramenta tem contribuído substancialmente para elevar os conhecimentos em segurança de todos os nossos funcionários. O engajamento só tem crescido em nossa empresa. — Byron, L. 

“Uma inovação para facilitar o programa de conscientização em segurança”

A plataforma Hacker Rangers, que promove uma competição entre equipes e uma incrível dinâmica de disseminação de conhecimento e boas práticas, é indiscutivelmente uma inovação para facilitar o programa de conscientização em segurança.” — Viviane S.

Consulte outras reviews em: https://www.g2.com/products/hacker-rangers-security-awareness/reviews 

O Hacker Rangers é a única solução 100% gamificada do mundo para conscientização em cibersegurança

O Hacker Rangers é uma solução SaaS 100% gamificada que oferece, de prontidão, tudo o que é necessário para a sua empresa iniciar agora mesmo a missão de treinar os colaboradores nas melhores práticas de segurança cibernética!

Acesse hackerrangers.com e inicie agora seu trial gratuito de 15 dias!

Produção: Equipe de Conteúdo da Perallis Security